Agência Câmara reformula site e promove bate-papo com Aldo

20/11/2006 - 12:45  

A Agência Câmara inaugura nesta terça-feira seu novo site, que marca o início das comemorações pela divulgação de 100 mil notícias desde que entrou no ar, em junho de 2000. No mesmo dia, a Agência promove bate-papo com o presidente da Câmara, Aldo Rebelo, com tema livre. A conversa com os internautas começa às 10 horas e terá uma hora e meia de duração. Qualquer pessoa pode participar; basta acessar o site da Agência (www.agencia.camara.gov.br) e clicar no ícone do bate-papo.

Novo site
O novo site da Agência Câmara apresenta as informações de maneira mais funcional, para facilitar o acesso dos internautas às principais notícias do dia. Na nova configuração, as notícias em destaque serão atualizadas em tempo real e exibidas acima das demais notícias, que vêm em ordem cronológica.
A Agência oferece ao usuário diversos serviços, além do acompanhamento em tempo real dos principais fatos do dia:

Boletim eletrônico: Com as principais notícias do dia, o boletim é distribuído por e-mail, gratuitamente, às 18h30. O assinante escolhe, entre 29 assuntos, aqueles sobre os quais deseja receber notícias e passa a acompanhar debates, audiências, projetos de lei e votações sobre os temas que lhe interessam.

Bate-papo: A Agência promove bate-papos entre internautas e deputados sobre projetos polêmicos em tramitação na Câmara.

Enquetes: Espaço para a opinião do leitor sobre projetos de destaque da pauta da Câmara.

Agendas do dia e da semana: No início das manhãs, a Agência divulga a relação das atividades previstas para o dia e, nas segundas-feiras, das previstas para a semana.

Banco de imagens: A Agência oferece fotografias em alta resolução dos principais acontecimentos do dia.

A Agência também divulga os projetos de lei apresentados pelos deputados e acompanha a sua tramitação, até que sejam definitivamente aprovados ou rejeitados. Nessas notícias, oferece uma ferramenta para que o leitor possa comentar o teor de cada proposta com os deputados relacionados ao tema - como autor e relator. Há também reportagens especiais sobre grandes temas em debate na Câmara.

Confira os bate-papos anteriores

Da Redação/PT

(Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura `Agência Câmara`)

Agência Câmara
Tel. (61) 3216.1851/3216.1852
Fax. (61) 3216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.