Parlamentares que visitaram a Antártida já estão no Brasil

31/01/2008 - 17:25  

Os 13 parlamentares que esperavam desde sexta-feira (25) para retornar da Antártida já estão no Brasil. Eles embarcaram no avião da Força Aérea Brasileira (FAB) em Punta Arenas, no Chile, às 10h50 desta quinta-feira e se encontram em Pelotas (RS). O vôo passará ainda pelo Rio de Janeiro e só chegará a Brasília à noite, mas ainda não há horário definido para o desembarque.

Fazem parte da comitiva que visitou o Programa Antártico Brasileiro (Proantar) o 2º vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara, deputado Ricardo Tripoli (PSDB-SP), o relator da Comissão Especial Mista de Mudanças Climáticas, senador Renato Casagrande (PSB-ES); e os deputados Moreira Mendes (PPS-RO), Lelo Coimbra (PMDB-ES), Colbert Martins (PMDB-BA), Edmilson Valentim (PCdoB-RJ), Paulo Teixeira (PT-SP), Jorginho Maluly (DEM-SP), Maria Helena (PSB-RR), Fábio Ramalho (PV-MG), Luciano Pizzatto (DEM-PR), Fernando Chucre (PSDB-SP) e Vinicius Carvalho (PTdoB-RJ).

Todos integram a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Proantar e foram conhecer as pesquisas realizadas na região, como a influência das mudanças climáticas no degelo e na fauna.

Notícias anteriores:
Parlamentares devem retornar da Antártida na quinta-feira

Da Redação/RCA

(Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura `Agência Câmara`)

Agência Câmara
Tel. (61) 3216.1851/3216.1852
Fax. (61) 3216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br
MR

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.