CÂMARA PROMOVE SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO

27/06/2000 - 16:48  

Prossegue hoje o "III Simpósio de Educação para a vida - Educar para a vida são outros 500", promoção da Câmara dos Deputados que começou na segunda-feira e se encerrará amanhã. A partir das 16 horas, no auditório do Espaço Cultural da Câmara, será realizado o painel "Educação e Saúde: Desafios e Perspectivas atuais", com a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ); o deputado Agnelo Queiróz (PcdoB-DF); Cristiane Olivier Heckler, especialista em administração de recursos humanos da UnB; Leni Fidelis Rech, assistente social com aperfeiçoamento em terapia familiar sistêmica; e Gustavo Volker Luedemann, psicólogo da Câmara.
Amanhã, no auditório Nereu Ramos, será discutido o tema "Aprendendo com a Vida", com a participação dos Alcoólicos Anônimos, Familiares de Alcoólicos, Narcóticos Anônimos, Fumantes Anônimos, Neuróticos Anônimos, Comedores Compulsivos Anônimos, Jogadores Anônimos, Núcleo de Atenção a Familiares de Toxicômanos e Alcoólatras, Núcleo de Atenção a Familiares de Toxicômanos e Alcoólatras, Amor Exigente, Dependentes de Amor e Sexo e Mulheres que Amam Demais.
No encerramento do simpósio, às 15h20, haverá a apresentação do espetáculo teatral "Uma Segunda Chance", do grupo Mapati.
O evento conta com a parceria do Conselho Nacional de Entorpecentes, da Coordenação de Controle do Câncer e Tabagismo, da Universidade de Brasília (UNB), da Escola de Pais de Brasília, do Programa das Nações Unidas para o Controle Internacional de Drogas, do Centro Brasileiro de Informação sobre Drogas e Psicotrópicos, do Instituto Nacional do Câncer e com a Universidade de São Paulo (USP).
Informações no Programa de Prevenção e Recuperação de Dependência Química (Prodeq), pelos telefones 318-6096/6107. (LC)

Agência Câmara
Tel. (61) 318-8473/318-7423
Fax. (61) 318.2390
e-mail: agencia@camara.gov.br

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.