14/12/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

14/12/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Bruno Medina e Serge Frasunkiewicz, jazz em dose dupla

TV CÂMARA
Bruno Medina e Serge Frasunkiewicz 1
Serge Frasunkiewicz e Bruno Medina

Bruno Medina Pegoraro é mestre em Jazz Performance. Atua também como educador, já tendo sido professor da Universidade de Brasília e da Escola de Música de Brasília. Com formação erudita, atua hoje mais na linha do jazz brasileiro já tendo tocado em muitos festivais no Brasil e no exterior. Participou também da gravação de vários CD’s, principalmente na linha da música instrumental. Em 2011 gravou o CD “SB-3” que conta com músicas próprias e arranjos. Bruno destaca-se pela sua rica linguagem em improvisação e sonoridade sofisticada e clara.

O pianista Serge Frasunkiewicz iniciou o estudo da música aos 4 anos de idade e recebeu grande influência da família, especialmente o avô, que era pianista de jazz na cidade de Chicago. Na adolescência, decidiu se dedicar ao jazz e a música brasileira. Participou da criação de vários grupos na cidade, tais como SB-3, Affinity Jazz Trio e SOMTrio. Serge já se apresentou com grandes nomes – Roberto Menescal, Jeff Andrews, Jorge Helder, Duduka da Fonseca, Rafael Barata, entre outros. Por diversas vezes, Serge gravou para diferentes programas de TV e Rádio, sempre mostrando sua característica de improvisador virtuoso e grande percepção para interagir com os outros músicos.

MAIS CONTEÚDO SOBRE

Casa do Som

No programa Casa do Som, produzido pela UnBTV – Universidade de Brasília, o músico Dudu Maia recebe artistas brasileiros e estrangeiros para um bate-papo descontraído, acompanhado por performances musicais dos mais variados estilos.

NOSSAS REDES