Política e Administração Pública

Veículos de comunicação da Câmara vão transmitir segundo turno das eleições

24/10/2014 - 08:33  

O segundo turno das eleições, neste domingo (26), terá cobertura dos veículos de comunicação da Câmara dos Deputados (TV Câmara, Rádio Câmara e Portal Câmara Notícias).

Luis Macedo
Jornalistas Lincon e Adriana apresentando na bancada do programa “Câmara Hoje” - Jornal Integrado
A TV Câmara entevistará líderes partidários sobre o resultados das eleições.

Na Rádio Câmara, a cobertura das eleições em todo o País começa já pela manhã, a partir de 8 horas, com flashes sobre votação e informações de emissoras parceiras. Com o início da apuração, haverá também a divulgação em tempo real dos resultados parcial e final e entrevistas com especialistas.

A partir das 14 horas, repórteres da TV Câmara e de emissoras parceiras estarão posicionados e farão entradas trazendo informações sobre as votações.

A TV fará cinco edições de telejornal a partir das 17 horas, trazendo números atualizados da apuração e a opinião de convidados com formação em ciência política, sociologia e economia. Por telefone, em entrevistas ao vivo, líderes dos principais partidos na Câmara vão comentar os resultados da apuração.

Portal
A partir das 17 horas, o portal Câmara Notícias (www.camara.leg.br/camaranoticias) vai acompanhar as votações para governador, em 13 estados e no Distrito Federal, e para presidente da República, com a publicação dos resultados finais e dos nomes dos candidatos eleitos, e o balanço da composição do Congresso (Câmara e Senado) que tomará posse em 2015.

Divulgação
Por causa do horário de verão e da diferença de fuso, os resultados parciais da eleição para presidente da República só começarão a ser liberados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a partir das 20 horas.

Reportagem – Murilo Souza
Edição – Pierre Triboli

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.