Política e Administração Pública

Orçamento se reúne hoje para votar R$ 113 mi para o Ministério das Cidades

22/04/2014 - 08:51  

A Comissão Mista de Orçamento se reúne às 14h30 para votar o projeto de lei enviado pelo Executivo que abre crédito suplementar de R$ 113,8 milhões para o Ministério das Cidades (PLN 2/14).

O crédito é destinado à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. O voto do relator, deputado Waldenor Pereira (PT-BA), é favorável à proposta e pela rejeição de 34 emendas. 

Antes das votações, o presidente da comissão, deputado Devanir Ribeiro (PT-SP), convocou uma reunião dos representantes dos partidos, que será realizada às 14 horas, na sala de reuniões da presidência da comissão.

IBGE
Também está na pauta um requerimento do líder do Psol, deputado Ivan Valente (SP), que solicita a realização de uma audiência pública na comissão para debater o corte orçamentário no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O deputado propõe a participação da ministra do Planejamento, Miriam Belchior; da presidente do IBGE, Wasmália Bivar; e de um representante do Sindicato Nacional dos Trabalhadores do IBGE (Assibge).

A reunião da comissão será realizada no plenário 2.

Da Redação – ND
Com informações da Agência Senado

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.


Íntegra da proposta