Política e Administração Pública

Plenário pode votar hoje projeto sobre dirigentes de estatais

14/06/2016 - 17:33   •   Atualizado em 14/06/2016 - 18:12

Assista ao vivo à sessão do Plenário

O Plenário da Câmara dos Deputados poderá votar nesta terça-feira (14) o Projeto de Lei 4918/16, do Senado, que estabelece regras para nomeação de dirigentes de estatais dos três níveis de governo (União, estados e municípios), normas para licitações e práticas de transparência.

Em reunião de líderes encerrada há pouco, ficou acertado que o Plenário poderá votar também um requerimento de urgência para a o Acordo do Clima, elaborado na COP 21 - a conferência da ONU realizada em Paris no fim do ano passado. A medida está prevista na Mensagem 235/16, do Poder Executivo.

Os deputados poderão ainda votar urgência para o Projeto de Lei 2431/11, do deputado Felipe Bornier (Pros-RJ), que libera a produção e a venda em todo o País, sob prescrição médica, de inibidores de apetite (anorexígenos): anfepramona, femproporex e mazindol.

Semana que vem
Em razão das festas juninas, o calendário do Plenário será alterado na semana que vem. Haverá reunião de líderes partidários na segunda-feira (20) à noite, seguida de votações em Plenário.

Também haverá votações na terça-feira (21). Já na quarta (22) e na quinta (23), as sessões serão apenas de debates.

Mais informações a seguir

Reportagem – Murilo Souza e Carol Siqueira
Edição – Pierre Triboli

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.


Sua opinião sobre: PL 2431/2011

Íntegra da proposta