Educação, cultura e esportes

Fórum Legislativo da Copa 2014 visitará obras em Natal

23/09/2011 - 16:59  

O presidente da Comissão de Turismo e Desporto, deputado Jonas Donizette (PSB-SP), informou que Natal (RN) será a décima cidade-sede a ser visitada pelo Fórum Legislativo da Copa 2014, na próxima segunda-feira (26).

O evento, organizado em parceria com a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado, prevê encontro dos parlamentares com autoridades locais, logo pela manhã, na Assembleia Legislativa do estado. A coordenação do fórum em Natal é do deputado Fábio Faria (PMN-RN).

Após o encontro na assembleia, os parlamentares almoçarão com a governadora do estado, Rosalba Ciarlini. À tarde, o grupo visitará as obras de mobilidade urbana que preparam a cidade para o megaevento do futebol. Os representantes do fórum também vão conhecer as obras do Aeroporto Internacional Augusto Severo e do estádio Arena das Dunas.

Além dos deputados Jonas Donizette e Fábio Faria, confirmaram presença os deputados Acelino Popó (PRB-BA), Renan Filho (PMDB-AL) e Romário (PSB-RJ) e os senadores Garibaldi Alves (PMDB-RN) e Paulo Davim (PV-RN).

Da Redação/ MM

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.