Política e Administração Pública

Comissão vai discutir atuação da Anvisa na quinta-feira

07/05/2012 - 19:32  

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público realizará na quinta-feira (10), às 10 horas, audiência pública sobre as atividades desenvolvidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O evento será no Plenário 1.

O debate, proposto pelo deputado Sebastião Bala Rocha (PDT-AP), integra as atividades da I Semana de Vigilância Sanitária no Congresso Nacional, com eventos previstos entre terça (8) e quarta-feira (10). Segundo Rocha, haverá uma prestação de contas das atividades realizadas pela Anvisa e um debate sobre a propostas de aprimoramento institucional da agência.

Foram convidados:
- o presidente da Associação Nacional dos Servidores Efetivos das Agências
Reguladoras Federais (Aner), Paulo Rodrigues Mendes;
- o diretor-geral da Associação dos Servidores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Univisa), Alessandro Belisário;
- o presidente do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências), João Maria Medeiros de Oliveira; e
- o diretor da Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps), Moacir Lopes.

Da Redação/DC

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.