Educação, cultura e esportes

Comissão vai ouvir ministros sobre obras para a Copa do Mundo

19/05/2010 - 16:53  

A Comissão de Desenvolvimento Urbano vai realizar audiência pública com a presença dos ministros do Esporte, Orlando Silva; do Turismo, Luiz Eduardo Pereira; da Saúde, José Gomes Temporão; da Justiça, Luiz Paulo Barreto; dos Transportes, Paulo Sérgio Passos; e das Comunicações, José Artur Filardi.

A audiência, que vai debater as atividades desenvolvidas até o momento para realização da Copa do Mundo de 2014, deverá ser feita em conjunto com as comissões da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional; de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; de Turismo e Desporto; de Viação e Transportes; e de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Além dos ministros, também devem ser convidados representantes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeronáutica (Infraero) e da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur).

Para os autores do requerimento aprovado nesta manhã, deputados Flávio Dino (PCdoB-MA) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), a audiência é importante pois as circunstâncias atuais verificadas nessas áreas governamentais poderão comprometer o êxito dos eventos que vão ocorrer no Brasil.

A audiência ainda não tem marcada.

Da Redação/ RCA

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.