Economia

Câmara instala subcomissão sobre crise aérea

09/04/2008 - 22:26  

A Subcomissão Permanente sobre a crise do sistema de transporte aéreo, terrestre e aquático foi instalada, nesta quarta-feira, no âmbito da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio. O deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP) foi eleito presidente da subcomissão, que terá como 1º vice-presidente o deputado Miguel Martini (PHS-MG).

O objetivo do novo grupo de trabalho, de acordo com Vanderlei Macris, é acompanhar a implementação de medidas relativas ao funcionamento do sistema aeroportuário. Ela cuidará também da questão da infra-estrutura dos transportes terrestres e aquáticos. "Ao final da CPI da Crise Aérea, houve a sugestão de criação de uma comissão especial, o que não foi feito; por isto foi apresentada a proposta da subcomissão", disse Macris.

O pedido para criar a subcomissão foi apresentado em 5 de dezembro de 2007 pelo deputado Miguel Martini. Ela é integrada também pelos deputados Bernardo Ariston (PMDB-RJ), Dr. Ubiali (PSB-SP), Guilherme Campos (DEM-SP), Emanuel Fernandes (PSDB-SP) e Miguel Corrêa Jr. (PT-MG).

Notícias anteriores:
Deputados avaliam efeitos de CPI sobre o setor aéreo

Da Redação – JPJ

(Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura `Agência Câmara`)

Agência Câmara
Tel. (61) 3216.1851/3216.1852
Fax. (61) 3216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.